Estrutura organizacional

Presidência

Gestora: Maria Alves de Mendonça
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h
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Assessoria Jurídica

Gestora: Maria Alves de Mendonça
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Assessoria de Compensação Previdenciária

Presidente: Maria Alves de Mendonça
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Assessoria Previdenciária

Gestora: Maria Alves de Mendonça
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Assessoria de Investimento

Gestora: Maria Alves de Mendonça
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Secretaria Executiva de Recursos humanos e Registros Funcionais

Secretário: Thallys Taffarel Silva Batista
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Assessoria Contábil

Gestora: Maria Alves de Mendonça
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Diretoria do Fundo de Previdência

Gestora: Maria Alves de Mendonça
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h
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Coordenação Executiva do Fundo de Previdência

Coordenador: Ismael Ricardo de Morais Vaz
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Secretaria Executiva de Apoio Administrativo

Secretária: Sandra Carvalho Santana de Deus
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Assessoria Administrativa

Assessora: Terezinha Tavares da Silva
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Assessoria Técnica Administrativa

Assessor: Sem Responsável no Momento
Endereço: Rua Boa Vista, nº 262, Centro
Telefone: 62 3505-5349
E-mail: trindadeprev@trindade.go.gov.br
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h

Competências

Lei Complementar 004/2017

Seção I

Da Unidade Gestora 


Art 73° - 2° Compete ao Gestor do Trindade Prev: 


I - administrar o Trindade Prev;

II - efetuar, em conjunto com o Tesoureiro, os pagamentos dos benefícios previdenciários;

III - autorizar as despesas a serem pagas pelo TRINDADE PREV;

IV - investir as reservas financeiras do TRINDADE PREV, segundo as normas desta Lei;

V-promover a execução orçamentária do TRINDADE PREV:

VI - promover a realização de sua contabilidade, com a elaboração de balancetes e balanços anual;

VII - promover a realização da Avaliação Atuarial anual do Município

VIII – promover a reabitação dos demonstrativos previdenciários periódicos,

IX - assinar e autorizar todos os atos necessários para o bom funcionamento do TrindadePrev, inclusive contratos de prestações do services

X - promover a colaboração do plano de custeio dos benefícios previdenciários e submete-lo a apreciação do Conselho Municipal de Previdência;

XI - promover a elaboração do Plano Plurianual das diretrizes orçamentárias anuais e do orçamento anual do TrindadePrev e submete-los à apreciação do Conselho Municipal de Previdência o posteriormente aos Órgãos competentes do Município

XII - acompanhar a realização da contabilização oficial do orçamento do TrindadePrev, promover o encaminhamento dos balancetes e balanços ao Conselho Municipal posteriormente aos órgãos competentes;

XIII – manter atualizado o cadastramento dos segurados o de seus dependentes,

XIV – promover normas e procedimento para o atendimento dos servidores:

XV - promover o atendimento dos servidores e aos seus dependentes;

XVI - receber, protocolar e controlar os pedido de concessão de benefícios;

XVII - encaminhar a perícia média os pedidos de concessão de benefícios sujeitos à sua apreciação e parecer;

XVII - encaminhar, pós informá-los, a Assessoria Jurídica e a Assessoria Previdenciária os pedidos de concessão de benefícios para realização de pareceres e preparação dos atos próprios;

XIX - acompanhar controlar os processos de benefícios encaminhados ao Tribunal de Contas dos Municípios;

XX - encaminhar, quando for o caso, a Assessoria Jurídica e a Assessoria Previdenciário as diligências e pedidos de cursos oriundos do Tribunal de Contas dos Municípios;

XXI - acompanhar a realização dos serviços especializados de empresas contratas pelo TrindadePrev;

XXII - promover normas e procedimentos no atendimento dos servidores efetivos;

XXIII - verificação constante da situação previdenciária do Município emitida pelo Ministério da Previdência Social - MPS:

XXIV - outras atividades inerentes a sua função.

Desenvolvido por